sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Confusão na europa. 100% Bastidores.

Oi gente! sabe a historia ''Confusão na europa'' que eu vou fazer? então, não vai ser só uma historia! Vai ser duas! vai ter a historia da serie, e os bastidores! aqui eu vou postar os bastidores ok?


                                         Confusão na europa, Bastidores:



O pessoal já tinha gravado os primeiros capitulos no brasil, mas iriam para Paris gravar os proximos, Raquelle estava arrumando as malas, super empolgada!


Raquelle- Ai ai , Nessa serie, eu vou brilhar mas que a Barbie™! eu serei recnhecida! pelo meu talento e beleza! e não a Barbie! 

 Neesse momento Ryan chega para irem ao aeroporto.
  Ryan- Falando sozinha Maninha?
  Raquelle- Aff Ryan, você só sabe encher o saco né? vamos!

Enquanto isso...

Barbie- Será que a Raquelle vai gostar de atuar? Bom, é que ela é modelo, e se... ela não gostar? ela vai ficar chateada por eu ter dito que era legal! vai pensar que eu menti! mas eu acho legal! não gosto de magoar meus amigos!
 Ken- Oi barbie!
 Barbie- Ken? Oque tá fazendo aqui? Vai perder seu Voô pra Paris!
 Ken- Não Barbie, eu vou com Você!
 Barbie- Ah! Obrigada Ken!

 Ken e barbie vão Paris gravar, é claro que ela levou as suas irmãs, mas elas não podiam ficar no Hotel do elenco, então, barbie pediu para a tia Milicent cuidar das três, e é claro que ela aceitou :)


 Summer já havia chegado em paris, e estava no studio de gravação.


Summer- Barbie oi!

Barbie- Oiee!!!! Já chegou todo mundo? 
Summer- Não :( só vc, eu o ken que veio com você e a raquelle.
Barbie- e cade ela?
Summer- Ela foi direto para o camarim, disse que foi ver se estava a ''Altura de uma diva''
Barbie- Kkkkk(risos) , é a cara dela!
Ken- Verdade Kkkk

Nesse momento, teresa e nikki chegam:


Nikki- eai gente!

Teresa-Oi pessoal!!!!!

Barbie Ken e Summer- Oiee!


Raquelle aparece gritando brava.


Raquelle- É UM ABSURDO!!!!!!

Barbie- Oi raquelle! oque ouve?
Raquelle- EU NÃO QUERO DIVIDIR O CAMARIM!!!
Barbie- Doque você tá falando?
Raquelle- Vem ver...

Montagem feita por mim, clique para ver em tamanho grande.

Barbie- Que legal!! vamos dividir o camarim!
Raquelle- Legal? legal uma ova! eu quero ter o meu proprio camarim!!

Depois de um tempo, todo mundo chegou para gravar, e tudo deu certo, A Raquelle aceitou ficar no mesmo camarim que a barbie, porque ia ter muitos fotografos e gente entrevistando a barbie.


 Bom gente, aguardem o primeiro episodio de ''Confusão na europa'', esse foi só os bastidores!

Bjssss!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário