segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Barbie estampa fashion & Barbie sparkle studio.

Oie gente!!! aqui é a #DonaBarbie, hoje eu vou mostrar duas bonecas bem legais!!


1- Barbie sparkle studio.



ela vem com alguns acessorios, que parece que é pra colocar glitter na roupa dela!! e da pra fazer desenhos com o glitter!



Barbie com o vestido com glitter e sem glitter:






Tem a nikki tambem:








essa boneca parece que é bem legal!! mas eu não sei se vai ter no brasil :(





2-Barbie estampa fashion:







A Barbie estampa fashion tem sim no brasil, eu até já vi o comercial na tv, ela é bem linda, é é para fazer 
estampa na roupa dela!!!







eu quero muito uma,  acho q vou pedir de dia das crianças! (e o dia das crianças esta chegando!! Epaaaaaaa) 

Voçês gostaram? deixe sua opnião nos coment's!!


#DonaBarbie. 



















Um comentário: