segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Barbie está voltando aos antigos padrões?

Oiie gentee!!  tudo bom?
 Bom, nesse post, eu vou mostrar poque eu acho que a barbie está ''Voltando aos padões antigos''

 Então, as barbies antigas, tinham o braço meio ''Curvado'' como se estivessem com ele quebrado, ou segurando uma bandeja.




Pois então,  as barbies que conhecemos, e estamos acostumadas, tem o braço reto. 



e agora, parece que estão voltando aos padrões antigos, veja este exemplo:





Elas estão voltando a ter o braço curvado! 

As Fashionistas, eram as unicas barbies, que poderiam mover os braços, para criar sua propria pose, mas agora, as ''Style'' movem os braços, (e as Dreamhouse tambem) e as fashionistas, estão com uma pose definida! não mexem mas os braços e pernas!

Antigas fashionistas: (do ano passado pra tras)



Fashionistas atuais:
Via- Ken Doll


perceberam?

eu acho essa mudança ruim, eu nunca tive uma fashionista, e meu sonho era ter uma que mechesse os braços! mas agora não dá mais né? só comprando uma style ou Life in the Dreamhouse.

Obrigada por ler o Post!

















#DonaBarbie.







Nenhum comentário:

Postar um comentário