quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jogo da barbie.

Oi genteeeeee!!!!! nessa postagem, eu vou contar uma S-U-P-E-R Novidade para vocês!
é um jogo q parece ser Super legal da barbie!!!!!!!
 #Esterica-aqui #Euqueroooo

O nome do jogo é ''Barbie Dreamhouse Party'' 




eu quero genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

eu vi esse video q quis mais ainda!!! é uma pessoa jogando o jogo olha- https://www.youtube.com/watch?v=zwDcZQunYiM

e tem mais videos da continuação desse.

Fotos do Jogo-


































:o 





Eu Achei o jogo perfeito!!!!

Gostaram? deixem sua opinião nos coment's!

Bjsssss Xau Amores!







3 comentários:

  1. eu já sabia desse jogo faz tempo,mais nunca joguei,sera que e legal? ,eu já vi no youtube,as pessoas jogando,deve ser muito divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto algumas fotos, mais fiquei sabendo mais agora! eu quero muito q venha pro brasil! parece ser muito legal!!!!

      Excluir